terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Mini projeto do blog: Livros para colorir

Então é o seguinte, decidi que vou tentar fazer um pequenino projecto no blog que vai consistir em pegar num livro para colorir, daqueles que andam na moda, e todas as semanas colocar, no mínimo, uma página já decorada por mim, mostrando sempre o antes e o depois.
Comprei um livro pela Editora Saída de Emergência em novembro e estava super feliz porque finalmente tinha um livro destes, pois andava para comprar um à quase meio ano.
O livro é o da imagem “A Magia das Cores” e vem com lápis incluídos no preço, e foi por isso que o escolhi, mas quando me aventurei a pintá-lo nessa altura fiquei muito desiludida, não porque o livro não tem imagens lindíssimas, pois se dissesse isso estaria a mentir, mas sim porque os lápis que vieram com o livro são muito maus, não pintam nada, e então desisti quase no princípio da pintura da imagem (como podem ver, na fotografia em baixo, não se vê nada apesar de ter feito um esforço tremendo --‘ ).
Agora com o blog decidi voltar a pegar nele, pois comprei uns lápis melhores, da Giotto, e queria experimentar fazer qualquer coisa para o blog com ele.
Vamos ver como corre pois o meu jeito para pintar não é o melhor, mas com esforço algo sairá dali, esperemos que giro e engraçado.
E vocês já experimentaram entrar neste mundo dos livros de colorir para adultos? Se sim, qual compraram e qual me recomendam para comprar a seguir?

Sem comentários :

Enviar um comentário