quinta-feira, 14 de abril de 2016

Accio Books – 2º livro abril 2016

Estamos a metade do mês e eu ainda só consegui ler um livro (isto vai de mal a pior --‘ ).
O que é importante, é que vou finalmente partir para o meu 2º livro e é pequenino, 260 páginas para aí, e tem letras grandes, por isso acho que se vai ler rápido (por favor que isso aconteça, que estou farta de livros com leitura lenta).
Desta vez o livro escolhido é diferente do que costumo ler, mas a história parece-me ser bastante interessante. É então “Se eu ficar” de Gayle Forman, provavelmente conhecem o livro que falo, pois saiu o filme à uns tempos, o qual estou bastante interessada em ver, mas que ainda não consegui, e decidi ler o livro primeiro.
Se já leram o livro e viram o filme digam-me se vale a pena vê-lo, visto que ando com bastantes dificuldades em gostar das adaptações e quero saber se vale a pena ou não. :)

Sem comentários :

Enviar um comentário