domingo, 17 de abril de 2016

Accio Books – 3º livro abril 2016

Depois de um livro como o “Se eu ficar”, acho que vou demorar um bocado a conseguir entrar noutro livro tão facilmente, apesar disso já está na minha mesa de cabeceira o próximo.
Desta vez a escolha foi fácil, pois prometi a mim mesma que não acabava este mês sem ler este livro, visto me ter sido emprestado e eu querer devolvê-lo o mais rápido possível.
“Nunca me esqueças” de Lesley Pearse, vai então ser a minha nova leitura deste mês. Tenho bastante curiosidade sobre esta autora, já me disseram muito bem dos livros dela, que são muito viciantes.
Estou com um pouco de receio de não entrar bem no livro, devido à minha leitura anterior ter sido tão boa, esperemos que não, vou tentar deixar de pensar no livro mas é quase impossível, pois acabou com um cliffhanger. --‘
Já leram alguma coisa da Lesley Pearse?

Sem comentários :

Enviar um comentário