segunda-feira, 25 de abril de 2016

Accio Books – 4º livro abril 2016

E o que parecia algo completamente impossível este mês, deixou de o ser! :D
Consegui ler 3 livros este mês e vou partir para o quarto. “Como é possível?” perguntam vocês, bem quando se lê um livro que se gosta as páginas passam bastante rápido, e o último livro que li foi assim mesmo. Tive sorte com os últimos dois livros que li (ufaaaa, estava a ver que não).
Mas pronto aqui estou eu para vos chatear com “O que raio a Iara vai ler a seguir?”, bem vou deixar-me de mais rodeios e vou dizer já a seguir (apesar de que têm a foto mesmo aí ao lado, por isso não é assim uma surpresa tão grande na altura em que estão a ler isto).
Este mês fui contemplada com uns livrinhos emprestados e outros mesmo dados, por duas meninas que contarei com mais pormenor no Book Haul deste mês, mas este livro não consegui aguentar e decidi que mal me vinha parar às mãos o iria ler.
A Neuza, do blog Mil Folhas, ofereceu-me uns livrinhos que tinha lá em casa e que já não queria, sendo que um deles é “Tatuagem” de Melissa Marr, que é o segundo livro da saga “Wicked Lovely”. Desde já, quero agradecer à Neuza, apesar de já lhe ter agradecido milhões de vezes. x)
Li o primeiro livro “Amores Rebeldes” este ano e tenho a opinião cá no blog caso queiram espreitar. ^_^
Gostei imenso do primeiro, e como leitora que sou tentei logo arranjar os seguintes. As capas são maravilhosas, e foi este o ponto principal de ter começado a ler esta saga (vão ver disto muito cá no blog, sou aficionada por capas).
Espero gostar tanto deste livro como gostei do anterior. Já leram esta saga?

Sem comentários :

Enviar um comentário