segunda-feira, 16 de maio de 2016

Accio Books – 3º livro maio 2016

Eu bem que disse que a leitura anterior ia ser rápida. Chegámos ao dia 16 e vou começar a minha 3ª leitura do mês, desta vez vou “despachar” um livro emprestado.
A leitura escolhida é então “Incarceron” de Catherine Fisher, sendo que já ouvi versões a dizer que o livro foi uma desilusão, e pessoas a dizer que o livro é muito bom, por isso não vou com as expectativas altas para não ficar desiludida, vamos ver em que grupo vou ficar.
Adoro a capa deste livro, apesar disso o que também me chamou muito a atenção foi a sua sinopse (iupi, vamos fazer uma festa porque desta vez li a sinopse do livro antes de o começar a ler). Parece-me ser bastante diferente dos livros que andam por aí, e foi desde logo por isso que o adicionei à minha lista de livros que gostava de ler.
Esta é um duologia e a pessoa que me emprestou o 1º também me emprestou logo o 2º, apesar disso não vou ler logo o 2º de seguida (só se gostar mesmo muitooooo do livro).
O que será que esta leitura me reserva? Esperemos que seja uma leitura agradável.
Já leram?

Sem comentários :

Enviar um comentário