segunda-feira, 2 de maio de 2016

Bibidi Bobidi Books – Book Haul abril 2016

Cá está mais um final do mês, e cá estou eu novamente com o Book Haul (por favor não se assustem, como eu me assustei quando tirei a fotografia). De notar que é quase tudo emprestado, dado e ainda um que foi ganho em passatempo. Vamos lá?
Então vamos começar pelas minhas compras do mês! ^_^ Este mês comprei 4 livros (6 se contar com 2 que ainda não chegaram), até que me portei bem. :D
Como primeiras aquisições do mês comprei “A menina que fazia nevar” de Grace McCleen e “Fala-me de um dia perfeito” de Jennifer Niven. Já ouvi maravilhas sobre estes dois livros, e encontrei-os super baratinhos, e claro que o meu intuito foi logo “Iara, tu precisas de livros novos, esquece os 70 que tens para ler em casa e compra já!!!”, e foi o que eu fiz, a minha carteira claro que não ficou muito contente, mas o meu cérebro ficou e isso é que interessa.
Depois chegou o meu pânico do mês, porque comecei a ver que estavam a mudar as capas de uma coleção que tinha começado, “The Mortal Instruments”, e que daqui a uns meses já não haveria as capas que eu queria, pelo menos a preços acessíveis, e que ia ficar com a coleção a meio, e decidi que estava na hora de comprar os 4 que me faltavam. Até agora só me chegaram dois cá a casa “City of Glass” e “City of Lost Souls”, os outros vêm do Awesome Books que já ouvi dizer que demoram eternidades a entregar os livros, por isso para o mês que vem espero que já cá estejam. --‘
E pronto, as compras acabaram :D, mas claro que não fico por aqui. Ganhei um livro em passatempo que eu só me apercebi qual era quando me chegou às mãos, porque o passatempo não dizia qual o livro a que tinha concorrido, e qual o meu espanto quando me sai um que eu queria ler, “A Filha Desaparecida” de Jane Schemilt. Mal abri o envelope, e vi o que me tinha saído, desatei aos pulos e aos gritos (por favor, não tentem imaginar isto para conseguirem manter a vossa sanidade mental), de tal forma que a minha mãe foi ao meu quarto e perguntou se eu estava bem. Sim mãe, a tua filha não bate muito bem mas já devias estar habituada, à 22 anos que vives comigo.
No fim de semana passado tive um almoço livrólico, com direito a visitar as instalações da Editora 2020, e vim para casa cheia de livros, não foram comprados atenção, foram quase todos empréstimos ou livros oferecidos.
Recebi 4 livros dados pela Neuza, um deles que é o tal que estou a ler agora,  3 empréstimos da Milú, e ainda um que foi oferecido pela editora. :)
Os livros recebidos pela Neuza estavam todos na minha wishlist e permitiram-me acabar uma coleção. Foram estes os livros “Tatuagem”, “Frágil Eternidade” e “Darkest Mercy”  de Melissa Marr (este último é em Inglês pois a editora decidiu não o traduzir --‘) e depois ainda outro que é “A Primeira Regra dos Feiticeiros – Parte 1” de Terry Gookind. Da Milú vieram 3 empréstimos, pois são três livros que eu andava à procura, mas que como muita gente não gostou estava um pouco reticente, e ela como os tinha perguntou se eu os gostava de ler. Os livrinhos foram “Incarceron” e “A Lenda de Sapphique” de Catherine Fisher e ainda “O Dardo de Kushiel” de Jacqueline Carey. Da editora recebi “Génesis” de Tom Fox, que podem adquirir o mesmo, em ebook, grátis no site da editora. :D
Por fim, anteontem fui entregar o livro da Lesley Pearse que me tinham emprestado e a pessoa tinha logo outro para me emprestar. O livro é então “Procuro-te” da Lesley Pearse.
Como vêm, foi um mês um pouco atribulado, mas com muitos livros para ler, o que é sempre a melhor parte. :D





E vocês? O que compraram ou receberam este mês?

Sem comentários :

Enviar um comentário