quinta-feira, 16 de junho de 2016

Accio Books – 5º livro junho 2016

E pronto, mais um livro acabado. :)
Este mês está a ser muito produtivo, também com a quantidade de livros que comprei este mês, se não fosse, acho que me dava uma coisinha má. Apesar de já não ter espaço nenhum no meu quarto para livros, mas continuar a comprá-los, ver a minha TBR a descer é sempre ótimo.
Desta vez vou mudar um bocadinho de género, para não enjoar, e por isso escolhi “As Dez Figuras Negras” de Agatha Christie. Não é o primeiro livro que leio da autora, já li 2, e adorei. Vi a adaptação para mini-série que foi feita sobre este livro, e simplesmente adorei, acho que foi das poucas séries que vi todos os episódios de seguida (são 4 mas mesmo assim cada um tem uma hora).
Apesar de ter visto a mini-série e já saber o final, não poderia deixar de ler esta obra, que é considerada uma das melhores da autora.
Esperemos que seja uma leitura rápida e bastante boa. :)

2 comentários :

  1. Olá Iara,
    Também tenho este livro para ler :)
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura :)
      Eu gostei bastante ^_^
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar