quarta-feira, 1 de junho de 2016

Bibidi Bobidi Books – Book Haul maio 2016

Início de um novo mês, trás sempre consigo o Book Haul do mês passado :D
Este mês até que nem me portei mal! ^_ ^
Ao todo tenho para vos mostrar seis livros, três comprados, um ganho em passatempo e dois que comprei no mês de abril, mas só os recebi em maio.
Vamos lá começar pelo livro ganho em passatempo, que é “D. Teresa” de Isabel Stilwell. Este livro ganhei-o num passatempo do dia do livro, em que se tinha que dizer uma palavra relacionada com os livros, mas que sinceramente já não me lembro qual foi a que disse. Tinha vários livros à escolha, mas este foi o que me prendeu mais a atenção.
Depois, os livros que tinha comprado no mês de abril, foram dois livrinhos para completar a minha coleção da Cassandra Clare “ The Mortal Instruments”, sendo eles “City of Fallen Angels” e “City of Heavenly Fire”, que comprei pela Awesome Books. Fiquei um pouco triste ao início, porque os livros não vieram em muito bom estado, principalmente o “City of Fallen Angels”, e também porque são de uma edição diferente das que já tinha, sendo assim fiquei com 6 livros com 3 edições diferentes, o que equivale a tamanhos diferentes o que me faz muita confusão, agora já me habituei um pouco a estas diferenças, mas ao principio custou-me um bocado. Pelo menos já tenho todos os livros o que para mim era o importante. :)
Por fim, vamos lá falar dos livrinhos que comprei, sendo que nos três livros gastei à volta de 15 euros, já não gastava tão pouco dinheiro em livros à muitooooooo tempo.
O primeiro que veio cá para casa, foi um livro que eu tinha referido que o queria comprar rapidamente, porque o livro anterior tinha acabado em cliffhanger, o livro é então “Espera por mim” de Gayle Forman. Estou desejosa de o ler, quero imenso saber o que vai acontecer a seguir, apesar de já ter lido a sinopse e ter ficado com uma boa ideia.
Depois, comprei o livro que me faltava da saga “A Seleção” de Kiera Cass, que é o livro “A Elite”, já tinha o primeiro e o terceiro, e aproveitei ter dinheiro para gastar na fnac, de uma prenda de natal,  a juntar com 20% desconto sobre o livro e comprei-o quase de borla. Ainda não li nenhum livro da saga porque estava desejosa de ter os três para depois começar, e com a notícia de que vai sair o quarto este mês ainda mais ansiosa fiquei para os iniciar.
Por último, e para mim a melhor compra que fiz este mês, foi um livro que comprei em 2ª mão, que é “O Homem Pintado” de Peter. V. Brett, o livro está novo, não tem marcas nenhumas. Esta é uma série que andava à procura do livro baratinho à já alguns meses, mas não encontrava ninguém que o vendesse a um preço apelativo, ou se vendesse tinha a capa inicial, que eu não gosto muito.
Ando a portar-me melhor nas compras, e a minha carteira tem andado mais contente, vamos ver se este mês também me porto bem. :) 
E vocês, o que compraram em maio?

2 comentários :