domingo, 16 de outubro de 2016

Passatempo "Crónicas de André e Vicente: A Cidade das Brumas" de Anita dos Santos


E aqui vos trago o primeiro passatempo do blogue. :D



Este é o segundo livro da saga "Crónicas de André e Vicente” escrito pela autora Anita dos Santos. Foi-me oferecido pela mesma dois livros, por isso aqui estou para vos presentear com um deles para que possam deliciar-se com as suas personagens, tal como eu me deliciei no primeiro (opinião aqui).

Sinopse:
“- Mas… Mas… Ultrapassaram uma magia do Ulmeiro, e isso desde… - O Mensageiro estava quase sem palavras olhando de um para o outro jovem sem acreditar naquilo que estava a ouvir.
- Eramos muito jovens, ainda uns miúdos a primeira vez que demos com as Ruinas. – Acabou por confessar o André, mirando a mãe por baixo das pestanas. – Mas tivemos sempre o maior cuidado todas as vezes que lá fomos, assim como vamos ter desta vez! – Apressou-se a afirmar levantando o queixo e endireitando as costas.
- Têm de concordar que é o lugar perfeito para os feéricos ficarem em segurança e protegidos. – Vincou o Vicente enfrentando a mãe e o Mensageiro, como que pedindo compreensão.
- Concordo, concordo! Esse é com efeito um excelente local para ficarem em segurança. – O Mensageiro pôs a cabeça nas mãos. – Esta viagem vai dar conta de mim! – Lamentou-se por último.”

Para participar neste passatempo é obrigatório:
– Preencher o formulário.
– Ser seguidor do blogue (Clicar em “Seguir este blogue” na barra esquerda do blogue)
– Colocar gosto na página do facebook (ATENÇÃO: O gosto tem que ser público, pois só assim será possível verificar o mesmo. O que fazer para não estar oculto: Ir ao vosso perfil > Mais > Gostos > Lápis no lado direito > Editar privacidade > Colocar os gostos em modo público. Qualquer dúvida podem perguntar)
– Partilhar o passatempo em modo público no facebook.
– Todos os espaços a preencher são obrigatórios, assim como os seus requisitos (seguir, gosto, partilha em modo público, etc), se os mesmos não forem feitos invalidará a participação.
– Participações válidas apenas para residentes em Portugal e só é permitido uma participação por residência.
– O vencedor será contactado via e-mail.
– O passatempo termina dia 04/11/2016, às 23h59min, e o vencedor será anunciado a partir do dia 6 de Novembro.
– O vencedor será sorteado através do site random.org.
– O blogue não se responsabiliza por qualquer extravio por parte dos CTT.
                        

4 comentários :