quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Baker’s Magic: A Magia do Pão – Opinião

Esta foi uma leitura que me surpreendeu bastante pela positiva, sinceramente não estava à espera de vir a gostar de um livro assim, mas estava redondamente enganada.
Tudo começa com Bee, uma menina órfã muito especial, que desde pequena vive com uns pais adotivos que a maltratam, e por isso quando pode foge dos mesmos. Esta sua fuga faz com que vá parar a uma pequena aldeia com uma pastelaria maravilhosa, que só a descrição feita dos bolos e pães faz crescer água na boca.
Achei a estória muito engraçada e imaginativa, cheia de pormenores que fazem viajar por aquele mundo recheado de guloseimas, para além de que achei que a mesma foi bastante bem desenvolvida, nunca deixando o leitor sem perceber o que se estava a passar.
Bee é fenomenal, tem uma personalidade bastante forte e é o tipo de pessoa que gosto de ter como personagem principal nos livros, pois se a personagem não tem uma personalidade que me agarre, o livro para mim deixa de ter qualquer interesse.
Aviso que vão querer comer muitos doces durante esta leitura, é impossível não acontecer, ainda por cima com a receitinha dos Bolos Bouts no final do livro, pormenor que achei fantástico. O estômago não vos vai dar descanso!
Recomendo, é uma leitura muito engraçada e com certeza que irão gostar tanto como eu.

2 comentários :

  1. Olá
    Tenho este livro aqui na minha estante, deste-me um incentivo para o ler mais depressa :)
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Acho que vais gostar bastante, eu que nem gosto deste tipo de fantasia achei-o super fofo ^_^

      Eliminar