quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Accio Books – 5º e 6º livro de janeiro de 2017

Decidi juntar o accio books do 5º e 6º livro deste mês, pois o 5º livro foi uma leitura bastante rápida, e por isso achei que não valia a pena estar a fazer um post individual para o mesmo.
Como tal, a minha 5ª leitura do mês foi “His Last Bow” de Arthur Conan Doyle, o qual é um epílogo de aproximadamente 20 páginas, que li em meia hora com muita distração à mistura.
Realizei esta leitura porque me encontro a participar num desafio literário para o ano de 2017, constituído por 20 desafios individuais, em que um deles consistia em ler um livro que tivesse sido publicado em 1917. Depois de muito procurar lá encontrei um que me agradava, pois tratava-se do mítico Sherlock Holmes, e nem pensei duas vezes.
Foi uma leitura muitíssimo rápida e por isso consegui chegar à minha 6ª leitura do mês, “Gravar as Marcas” de Veronica Roth.
Para quem segue o instagram do blogue, viu que postei uma fotografia no evento de apresentação do livro, pois ganhei um passatempo pelo blogue The Girl Who Reads Books. No final dessa apresentação fui presenteada com este fantástico livro e, apesar de ter muitas leituras ainda em espera, não consegui esperar mais tempo para lê-lo.
Espero sinceramente que esta seja uma boa leitura, para compensar o último livro da autora que li, “Quatro”, e também o último livro da saga “Divergente” que me desiludiram imenso (opinião aqui).
Veremos se com esta estória volto a entrar no mundo fictício da autora ou se mais uma vez me irei desiludir. 


Sem comentários :

Enviar um comentário