terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Passatempo 1º Aniversário do Blogue - "Valquíria: A Fugitiva" de Kate O'Hearn

Finalmente este dia chegou! O blogue hoje faz um aninho de existência e, graças a vocês, já cresceu muito mais do que aquilo que eu imaginava possível em tão pouco tempo.
Como tal, não poderia deixar de haver um passatempo para vos agradecer do fundo do coração todo o apoio que me têm dado ao longo deste ano.
O livro em passatempo é "Valquíria: A Fugitiva" de Kate O'Hearn, que me foi oferecido pela Individual Editora há uns meses, o qual guardei com especial carinho para poder fazer um passatempo nesta data tão significativa para mim.


Não se esqueçam de tomar atenção a todas as regras, pois não queria estar a anular participações como tive que fazer nos passatempos anteriores.
Boa sorte!

Sinopse:

Freya é enviada até ao Mundo dos Homens com a missão de localizar a lendária Valquíria fugitiva. Aí irá descobrir um terrível segredo que a conduzirá à Terra dos Gigantes de Gelo onde, numa batalha mortal, irá enfrentar velhos inimigos. Mal imagina ela que as suas ações irão colocar o Valhalla num enorme perigo. Com a Guerra dos Reinos prestes a eclodir, será que Freya irá conseguir chegar a tempo de salvar todos quantos ama? Embarca numa nova lenda das Valquírias!

Para participar neste passatempo é obrigatório:
– Preencher o formulário.
– Ser seguidor do blogue (Clicar em “Seguir este blogue” na barra direita do blogue)
– Colocar gosto na página do facebook (ATENÇÃO: Gosto tem que ser público, pois só assim será possível verificar o mesmo. O que fazer para não estar oculto: Ir ao vosso perfil > Mais > Gostos > Lápis no lado direito > Editar privacidade > Colocar os gostos em modo público. Qualquer dúvida podem perguntar)
– Partilhar o passatempo em modo público no facebook.
– Todos os espaços a preencher são obrigatórios, assim como os seus requisitos (seguir, gosto, partilha em modo público, etc), se os mesmos não forem feitos invalidará a participação.
– Participações válidas apenas para residentes em Portugal e só é permitido uma participação por residência. Em caso de múltiplas participações, estas serão anuladas.
– O vencedor será contactado via e-mail.
– O passatempo termina dia 03/03/2017, às 23h59min, e o vencedor será anunciado a partir do dia 4 de Março.
– O vencedor será sorteado através do site random.org.
 O blogue não se responsabiliza por qualquer extravio por parte dos CTT.


12 comentários :