Avançar para o conteúdo principal

Bibidi Bobidi Books – Book Haul fevereiro 2017

Aviso desde já que este post não é próprio para pessoas com problemas cardíacos, não só pela quantidade de livros que comprei (sim foram imensos, estiquei-me um bocadinho) mas, também pelas excelentes obras que consegui adquirir e que não foram nada caras.
Por isso, aviso que não me responsabilizo por qualquer problema causado.

*
*
*
*
*

A sério que vão continuar?

*
*
*
*
*

Eu avisei....

Este mês foi o mês da desgraça total, nunca tinha comprado tantos livros! O lado bom é que o livro mais caro que comprei foi 10 euros, de resto foi tudo abaixo disso o que permitiu que apesar de ser um exagero de livros, sim admito isso, não gastei assim tanto dinheiro e, diminuí bastante a minha wishlist.
Ao todo comprei 21 livros, quer dizer, foi mais 20,5 que um deles comprei a metade com o meu namorado, sendo que, 5 são em inglês. Não me vou alongar muito senão nunca mais saio daqui.
Então, os livros em inglês que comprei foram quase todos no Book Depository quando houve diminuição do preço dos mesmos, e são eles, “World After” e “End of Days” de Susan Ee (comprei estes dois e estou à espera que o “Angerfall”, que é o primeiro da trilogia, também baixe de preço para o comprar), “Falling Kingdoms” de Morgan Rhodes, “The Fifth Season” de N.K. Jemisin e por último, este sim em segunda mão, “Talon” de Julie Kagawa.
Passando para os livros em português, adquiri este mês “Century II” de Pierdomenico Baccalario, “Fusão” de Julianna Baggott, “O Mar Infinito” de Rick Yancey, “O Teorema de Katherine” de John Green, “Rei dos Espinhos” de Mark Lawrence, “Visão de Prata” e “Marcado na Pele” de Anne Bishop (faltam-me os 2 primeiros livros, mas encontrei-os tão baratos que não resisti), “A Forca” e “A Coroa” de Joe Abercrombie, “O Trilho da Morte de Sara Blaedel, “Os Contos de Beedle o Bardo” de J.K. Rowling, “O Rouxinol” de Kristin Hannah, “A Filha do Capitão” de Leah Fleming, “A Viúva” de Fiona Barton,  “Half Bad: Entre o Bem e o Mal” de Sally Green e por último “Ready Player One”de Ernest Cline, que foi o tal que comprei a meias.
Acho que vou deixar de prometer que vou comprar menos livros porque, não tem dado grande resultado, enfim... Livros = Felicidade <3
Como foi o vosso mês?


Comentários

  1. Eu comprei 5 e a pensar que tinha comprado muitos x)

    Tenho o Angelfall...queres?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah eu quando é para exagerar não há quem me pare xD
      Vou já falar contigo :D

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Rules of the Game (Endgame #3) - Opinião

Sabem aquelas trilogias que começam super bem mas vão morrendo pelo caminho? Com o Endgame aconteceu isso. Primeiro livro: Excelente!!!! Segundo livro: Bem até foi fixe mas estava à espera de mais. Terceiro livro: O que raio foi isto?! Não faz sentido nenhum! Este é o último livro da trilogia e senti que foi muita palha e foi um trabalho feito à pressão, o autor simplesmente lhe tinha que dar um final e pronto. Eu tenho um problema com Ficção-Científica eu admito, mas há coisa que têm um princípio, um meio e um fim que quando interligados faz um clique e BOOM brutal, agora isto? Não me fascinou nadinha. Senti que devia ter ficado pelo primeiro, porque esse sim, vale a pena. Uma das partes que mais me tinha fascinado era o facto de com este livro descobrir sítios importantes pelo mundo que me deram vontade de conhecer e as diferentes culturas, mas isso ficou pelo segundo, este só teve porrada e mais porrada, mortes e coisas estranhas que não vou entrar em pormenores porqu

Perguntem a Sarah Gross - Opinião

Tenho este livro desde praticamente a altura em que saiu, mas só agora tive coragem para lhe pegar. Livros muito aclamados metem-me pressão para ler, porque acho sempre que vão ser muito bons mas depois desiludem-me um pouco. Foi mais ou menos o que me aconteceu com esta obra. Não gostei muito do início do livro, senti que havia demasiada coisa fora do contexto do que eu achava que era a obra, segunda guerra mundial, e isso fez com que me sentisse "enganada". Vou passar a explicar. Quando ouvi falar deste livro disseram-me que era sobre a segunda guerra mundial, sim é, mas só se torna realmente um livro sobre o assunto nas últimas 150 páginas do mesmo, até lá não senti praticamente nenhuma ligação com o tema, o que fez com que arrastasse este livro durante dois meses. Não senti qualquer empatia com as personagens até quase o final do livro, e por isso, sendo sincera se não fossem as últimas 150 páginas, que essas sim são brutais, teria dado ao livro umas meras 3*, se

Bibidi Bobidi Books - Book Haul outubro 2018

Sabem uma coisa boa?! Este mês portei-me bem e só comprei 1 livro! Isso mesmo, não leram mal, foi só 1 e consegui acabar de ler 2 do princípio ao fim e acabar um que tinha metido de parte há uns meses. E isto tudo é por culpa do meu lindo kobo que me faz perder a vontade de comprar tantos livros físicos, por isso como podem imaginar o livro que comprei não há em e-book, pelo menos que eu saiba. O livro é então: - "À Beira do Colapso" de B. A. Paris. Li um livro da autora há uns meses, "Ao Fechar a Porta", e adoreeeeeei, devorei-o num instante. Estou ansiosa por lhe pegar, mas tenho medo de me desiludir, porque estou com as expectativas em altas, o que nem sempre é bom.