terça-feira, 2 de maio de 2017

Bibidi Bobidi Books - Book Haul Abril 2016

Olá livrólicos, tal como prometido ontem, venho-vos mostrar quais os livros que este mês vieram ocupar as minhas estantes e, em comparação aos meses anteriores, fiz muito menos compras. 
Este mês somente comprei 6 livros, 3 em inglês e 3 em português, por isso, ficou uma conta bastante balanceada.
Sem mais demoras, vou dizer-vos o que comprei!
Os livros em inglês são os 3 livros que me faltavam da trilogia “Red Queen” de Victoria Aveyard, ou seja, o 2º livro “Glass Sword”, o 3º “King’s Cage” e o “Cruel Crown” que é a junção do livro 0,1 e 0,2. Tive um pequeno desgosto com esta trilogia porque, aproveitei uma promoção que houve no Book Depository mas não confirmei o tamanho do livro “King’s Cage” e saiu-me o livro numa outra edição, muito maior que os restantes. Eu como gosto dos livros sempre nas mesmas edições fiquei bastante triste quando abri o envelope. Depois vi o lado positivo, que por ser maior não terei tanta dificuldade a ler porque, as letras serão maiores. Tem que se ver sempre tudo pelo lado positivo!
Quanto aos livros em português, comprei os 2 livros de MJ Arlidge que me faltavam, “Na Boca do Lobo” e “O Anjo da Morte” e, também, um livro de um autor português que desde que li a sinopse me fascinou e, que foi direitinho para a minha wishlist. O livro é “Cinzas de um Novo Mundo” de Rafael Loureiro, já vi uma óptima crítica do mesmo por isso, estou desejosa de o ler.
Como correram as vossas compras este mês? :)

Sem comentários :

Enviar um comentário