quarta-feira, 28 de junho de 2017

Accio Books – 4º livro junho 2017

Finalmente acabei o livro “A Lenda de Sapphique”, estava a ver que nunca mais.
Devido à última leitura, entrei em ressaca literária (Que bom! Not --‘), não me apetece ler nada e por isso escolher o próximo livro foi bastante complicado porque nada me entusiasmava. Já no ano passado por volta desta altura entrei em ressaca literária, acho que o problema também é o verão.
Como tal, olhei 20 vezes para as estantes e peguei no livro do qual li melhores criticas, mas que não estou assim com tantas esperanças de vir a adorar, se isso acontecer pode ser que volte ao meu estado normal.
Vou então partir para a próxima aventura e ler “Príncipe dos Espinhos” de Mark Lawrence. Para quem não sabe este livro foi editado pela Topseller, uma das minhas editoras preferidas de momento, e quando ouvi que iam lançar este livro de fantasia fiquei bastante entusiasmada. Adoro as capas desta trilogia, são simplesmente fenomenais!
Espero vir a gostar porque já comprei os 3 livros da trilogia. Tenho que aprender a só comprar depois de saber se gosto mas, o vício é tanto, que quando os vi baratos não resisti.
Já leram ou querem ler?

Sem comentários :

Enviar um comentário