Avançar para o conteúdo principal

Accio Books – 2º livro julho 2017

Isto anda complicado, não só porque só ando a escolher livros que não me entusiasmam, ou que não gostei muito, mas também porque começa a aproximar a altura em que tenho que entregar a tese e o stress começa a chegar, o que faz com que não consiga pegar num livro e lê-lo como deve ser.
Apesar disso, já tenho mais um livrinho em cima da mesa da cabeceira, o qual, quase de certeza, me vai demorar tempo a ler, pois só ando a conseguir ler umas 10/15 páginas por dia, e isso é quando leio de todo.
O livro escolhido é “O Morcego” de Jo Nesbo. Já ouvi dizer que, comparado ao resto da série, os dois primeiros livros da saga “Harry Hole” não são excelentes, mas achei que se era para começar tinha que ser pelo princípio.
Muito provavelmente vai acompanhar-me pelo resto do mês e talvez ainda no próximo, acho que só a partir do princípio de outubro é que devo voltar a ter mais tempo para me dedicar aos livros e também ao blogue, porque sim tenho imensas coisas em atraso e até projetos que gostava de começar mas não tenho tido nem tempo nem cabeça para isso.
Prometo que em outubro o blogue vai voltar em altas, porque sei a miséria que isto tem sido.
Apesar de saber que não vou ler grande coisa nem escrever grande coisa no blogue, vou tentar pôr opiniões em dia, porque tenho umas 16/17 ainda por fazer, algumas ainda do ano passado.
Desejem-me sorte porque os próximos dois meses vão ser complicados!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rules of the Game (Endgame #3) - Opinião

Sabem aquelas trilogias que começam super bem mas vão morrendo pelo caminho? Com o Endgame aconteceu isso. Primeiro livro: Excelente!!!! Segundo livro: Bem até foi fixe mas estava à espera de mais. Terceiro livro: O que raio foi isto?! Não faz sentido nenhum! Este é o último livro da trilogia e senti que foi muita palha e foi um trabalho feito à pressão, o autor simplesmente lhe tinha que dar um final e pronto. Eu tenho um problema com Ficção-Científica eu admito, mas há coisa que têm um princípio, um meio e um fim que quando interligados faz um clique e BOOM brutal, agora isto? Não me fascinou nadinha. Senti que devia ter ficado pelo primeiro, porque esse sim, vale a pena. Uma das partes que mais me tinha fascinado era o facto de com este livro descobrir sítios importantes pelo mundo que me deram vontade de conhecer e as diferentes culturas, mas isso ficou pelo segundo, este só teve porrada e mais porrada, mortes e coisas estranhas que não vou entrar em pormenores porqu

Perguntem a Sarah Gross - Opinião

Tenho este livro desde praticamente a altura em que saiu, mas só agora tive coragem para lhe pegar. Livros muito aclamados metem-me pressão para ler, porque acho sempre que vão ser muito bons mas depois desiludem-me um pouco. Foi mais ou menos o que me aconteceu com esta obra. Não gostei muito do início do livro, senti que havia demasiada coisa fora do contexto do que eu achava que era a obra, segunda guerra mundial, e isso fez com que me sentisse "enganada". Vou passar a explicar. Quando ouvi falar deste livro disseram-me que era sobre a segunda guerra mundial, sim é, mas só se torna realmente um livro sobre o assunto nas últimas 150 páginas do mesmo, até lá não senti praticamente nenhuma ligação com o tema, o que fez com que arrastasse este livro durante dois meses. Não senti qualquer empatia com as personagens até quase o final do livro, e por isso, sendo sincera se não fossem as últimas 150 páginas, que essas sim são brutais, teria dado ao livro umas meras 3*, se

Little Moments of Love - Opinião

Conheci estas pequeninas bandas desenhadas na internet e desde então que me apaixonei por este trabalho, por isso mal vi o livro à venda não hesitei em comprar, mesmo sabendo que seria uma junção de todas aquelas preciosidades que já teria visto a circular pelo mundo digital. É impossível não ficar com aquele sorriso estúpido na cara, após ler isto, principalmente se forem como eu e se encontrarem semelhanças com a vossa relação, posso dizer que a Catana é tãoooo parecida comigo que até mete impressão ahah Este livro não é nada mais nada menos do que pequenas ocasiões em que um namorado e namorada se encontram diariamente, momentos fofos mas ao mesmo tempo cómicos. Aqui vos deixo alguns pequenos trechos: Adorei este livro do princípio ao fim, e vou ficar atenta para ver se a autora lança mais algum, pois acho que este vai ser dos livros que vou pegando de vez em quando só para aliviar dos dias mais stressantes. Se ainda não decidiram o que dar este ano no natal aquel