quinta-feira, 27 de julho de 2017

Accio Books – 2º livro julho 2017

Isto anda complicado, não só porque só ando a escolher livros que não me entusiasmam, ou que não gostei muito, mas também porque começa a aproximar a altura em que tenho que entregar a tese e o stress começa a chegar, o que faz com que não consiga pegar num livro e lê-lo como deve ser.
Apesar disso, já tenho mais um livrinho em cima da mesa da cabeceira, o qual, quase de certeza, me vai demorar tempo a ler, pois só ando a conseguir ler umas 10/15 páginas por dia, e isso é quando leio de todo.
O livro escolhido é “O Morcego” de Jo Nesbo. Já ouvi dizer que, comparado ao resto da série, os dois primeiros livros da saga “Harry Hole” não são excelentes, mas achei que se era para começar tinha que ser pelo princípio.
Muito provavelmente vai acompanhar-me pelo resto do mês e talvez ainda no próximo, acho que só a partir do princípio de outubro é que devo voltar a ter mais tempo para me dedicar aos livros e também ao blogue, porque sim tenho imensas coisas em atraso e até projetos que gostava de começar mas não tenho tido nem tempo nem cabeça para isso.
Prometo que em outubro o blogue vai voltar em altas, porque sei a miséria que isto tem sido.
Apesar de saber que não vou ler grande coisa nem escrever grande coisa no blogue, vou tentar pôr opiniões em dia, porque tenho umas 16/17 ainda por fazer, algumas ainda do ano passado.
Desejem-me sorte porque os próximos dois meses vão ser complicados!

Sem comentários :

Enviar um comentário