Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Fevereiro, 2017

Accio Books – 2º livro fevereiro 2017

Um dó li tá – Opinião

Já me tinham recomendado M.J. Arlidge há bastante tempo mas, apesar de gostar imenso de thrillers, é um género que fica sempre para segundo plano e que normalmente não leio. Decidi arriscar e comprar o primeiro livro desta saga depois de, na feira do livro, ter estado com o autor e ter visto a quantidade de fãs que o mesmo tem em Portugal. Não me arrependo nada! A saga “Helen Grace”, é tal como o nome indica, protagonizada por Helen Grace uma detetive que, neste livro, se depara com um caso bastante mórbido, em que pares de pessoas são feitas reféns e, lhes é dado a escolha entre o suicídio ou homicídio. Este livro é de leitura bastante rápida, tem capítulos pequeníssimos o que ajuda a manter o interesse e o vício de querer continuar e, é virado para uma vertente psicológica e obscura, que me interessam bastante. É impossível não acabar de ler e pensar o que faríamos nós numa situação como aquela. Durante todo o livro vamos conhecendo melhor a personagem Helen, que demonstrou ser algu…

Gravar as Marcas – Opinião

Accio Books – 1º livro Fevereiro 2017

O primeiro mês do ano já passou e com ele vieram leituras maravilhosas. Espero que este mês também seja recheado de boas leitura. Como primeira leitura do mês decidi voltar aos meus livros em inglês que tanto me fazem falta. Acho que por vezes prefiro ler em inglês do que na minha própria língua, sinto que as palavras fluem mais facilmente e permitem que a leitura seja mais agradável. O livro escolhido para começar o mês em grande foi “Legend” de Marie Lu, andava para comprar este livro há imenso tempo e, por isso, não consegui esperar mais e decidi metê-lo logo na mesa-de-cabeceira. Sim, eu disse que ia tentar ler os livros mais antigos que comprei mas, este estava mesmo a pedir para ser lido e, tive que lhe fazer a vontade. Posso dizer que já o comecei e, tal como esperava, estou completamente viciada na estória e está a ser imensamente difícil de o largar. Não me parece que vá demorar muito a acabá-lo. Como correram essas leituras em janeiro?

Passatempo 1º Aniversário do Blogue - "Valquíria: A Fugitiva" de Kate O'Hearn

Finalmente este dia chegou! O blogue hoje faz um aninho de existência e, graças a vocês, já cresceu muito mais do que aquilo que eu imaginava possível em tão pouco tempo. Como tal, não poderia deixar de haver um passatempo para vos agradecer do fundo do coração todo o apoio que me têm dado ao longo deste ano. O livro em passatempo é "Valquíria: A Fugitiva" de Kate O'Hearn, que me foi oferecido pela Individual Editora há uns meses, o qual guardei com especial carinho para poder fazer um passatempo nesta data tão significativa para mim.

Não se esqueçam de tomar atenção a todas as regras, pois não queria estar a anular participações como tive que fazer nos passatempos anteriores. Boa sorte!
Sinopse:

Bibidi Bobidi Books – Book Haul janeiro 2017

Prometi a mim mesma que neste mês me iria controlar, o problema foi conseguir realmente controlar o instinto de comprar sem pensar, o que me fez chegar ao fim do mês com um balanço final de 11 livros comprados e 1 ganho em passatempo. O bom de todas as compras feitas este mês é que só 2 delas não estavam na minha wishlist, por isso até foram compras que eventualmente seriam feitas mas, mesmo assim, era escusado fazê-las todas na mesma altura, eu sei... Vamos então começar a minha viagem de compras deste mês. Comprei 2 livros em inglês, “Legend” de Marie Lu, que andava há mais de um ano para o comprar, e “The Wrath and The Dawn” de Renee Ahdieh, que comprei em hardcover, pois estava esgotado em paperback no Book Depository, como o hardcover ficou mais barato, aproveitei. É escusado dizer que passado 3 dias o paperback voltou a estar disponível, mas a capa é tão bonita que não me importo de ter gasto um pouco mais. Para além dos livros supra mencionados, também vieram parar à minha est…