Avançar para o conteúdo principal

Passatempo 2º Aniversário do Blogue - "Não Digas Nada" de Mary Kubica

O blog hoje faz dois anos de existência, mais um ano se passou, cheio de boas leituras e rodeada de boa gente! ^_^
Sei que o ano passado estive muito ausente, por causa da Dissertação de Mestrado, que não me deixava nem sequer respirar, mas prometo que daqui para a frente vou dar o meu melhor para tornar este cantinho cada vez melhor. Tenho algumas ideias que gostava de pôr em prática este ano, por isso esperem novidades nos próximos tempos.
Para vos agradecer o apoio decidi realizar um passatempo que vai ter como livro em passatempo "Não Digas Nada" de Mary Kubica, que foi o livro escolhido por vocês na votação que decorreu no facebook.


Não se esqueçam de tomar atenção a todas as regras, pois não queria estar a anular participações como tive que fazer nos passatempos anteriores.
Boa sorte!

Sinopse:

Um thriller psicológico intenso e de leitura compulsiva, Não Digas Nada revela como, mesmo numa família perfeita, nada é o que parece.
Tenho andado a segui-la nos últimos dias. Sei onde faz as compras de supermercado, a que lavandaria vai, onde trabalha. Nunca falei com ela. Não lhe reconheceria o tom de voz. Não sei a cor dos olhos dela ou como eles ficam quando está assustada. Mas vou saber.
Filha de um juiz de sucesso e de uma figura do jet set reprimida, Mia Dennett sempre lutou contra a vida privilegiada dos pais, e tem um trabalho simples como professora de artes visuais numa escola secundária. 
Certa noite, Mia decide, inadvertidamente, sair com um estranho que acabou de conhecer num bar. À primeira vista, Colin Thatcher parece ser um homem modesto e inofensivo. Mas acompanhá-lo acabará por se tornar o pior erro da vida de Mia.


Para participar neste passatempo é obrigatório:
– Preencher o formulário;
– Ser seguidor do blogue (Clicar em “Seguir este blogue” na barra direita do blogue);
– Colocar gosto na página do facebook (ATENÇÃO: Gosto tem que ser público, pois só assim será possível verificar o mesmo. O que fazer para não estar oculto: Ir ao vosso perfil > Mais > Gostos > Lápis no lado direito > Editar privacidade > Colocar os gostos em modo público. Qualquer dúvida podem perguntar);
– Partilhar o passatempo em modo público no facebook;
– Todos os espaços a preencher são obrigatórios, assim como os seus requisitos (seguir, gosto, partilha em modo público, etc), se os mesmos não forem feitos invalidará a participação;
– Participações válidas apenas para residentes em Portugal e só é permitido uma participação por residência. Em caso de múltiplas participações, só a primeira será validada.
– O vencedor será contactado via e-mail.
– O passatempo termina dia 28/02/2018, às 23h59min, e o vencedor será anunciado a partir do dia 01 de Março de 2018.
– O vencedor será sorteado através do site random.org.
 O blogue não se responsabiliza por qualquer extravio por parte dos CTT.



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Rules of the Game (Endgame #3) - Opinião

Sabem aquelas trilogias que começam super bem mas vão morrendo pelo caminho? Com o Endgame aconteceu isso. Primeiro livro: Excelente!!!! Segundo livro: Bem até foi fixe mas estava à espera de mais. Terceiro livro: O que raio foi isto?! Não faz sentido nenhum! Este é o último livro da trilogia e senti que foi muita palha e foi um trabalho feito à pressão, o autor simplesmente lhe tinha que dar um final e pronto. Eu tenho um problema com Ficção-Científica eu admito, mas há coisa que têm um princípio, um meio e um fim que quando interligados faz um clique e BOOM brutal, agora isto? Não me fascinou nadinha. Senti que devia ter ficado pelo primeiro, porque esse sim, vale a pena. Uma das partes que mais me tinha fascinado era o facto de com este livro descobrir sítios importantes pelo mundo que me deram vontade de conhecer e as diferentes culturas, mas isso ficou pelo segundo, este só teve porrada e mais porrada, mortes e coisas estranhas que não vou entrar em pormenores porqu

Perguntem a Sarah Gross - Opinião

Tenho este livro desde praticamente a altura em que saiu, mas só agora tive coragem para lhe pegar. Livros muito aclamados metem-me pressão para ler, porque acho sempre que vão ser muito bons mas depois desiludem-me um pouco. Foi mais ou menos o que me aconteceu com esta obra. Não gostei muito do início do livro, senti que havia demasiada coisa fora do contexto do que eu achava que era a obra, segunda guerra mundial, e isso fez com que me sentisse "enganada". Vou passar a explicar. Quando ouvi falar deste livro disseram-me que era sobre a segunda guerra mundial, sim é, mas só se torna realmente um livro sobre o assunto nas últimas 150 páginas do mesmo, até lá não senti praticamente nenhuma ligação com o tema, o que fez com que arrastasse este livro durante dois meses. Não senti qualquer empatia com as personagens até quase o final do livro, e por isso, sendo sincera se não fossem as últimas 150 páginas, que essas sim são brutais, teria dado ao livro umas meras 3*, se

Little Moments of Love - Opinião

Conheci estas pequeninas bandas desenhadas na internet e desde então que me apaixonei por este trabalho, por isso mal vi o livro à venda não hesitei em comprar, mesmo sabendo que seria uma junção de todas aquelas preciosidades que já teria visto a circular pelo mundo digital. É impossível não ficar com aquele sorriso estúpido na cara, após ler isto, principalmente se forem como eu e se encontrarem semelhanças com a vossa relação, posso dizer que a Catana é tãoooo parecida comigo que até mete impressão ahah Este livro não é nada mais nada menos do que pequenas ocasiões em que um namorado e namorada se encontram diariamente, momentos fofos mas ao mesmo tempo cómicos. Aqui vos deixo alguns pequenos trechos: Adorei este livro do princípio ao fim, e vou ficar atenta para ver se a autora lança mais algum, pois acho que este vai ser dos livros que vou pegando de vez em quando só para aliviar dos dias mais stressantes. Se ainda não decidiram o que dar este ano no natal aquel