sexta-feira, 1 de abril de 2016

Accio Books – 1º livro abril 2016

Neste mês de abril vou começar a ler “O Circo dos Sonhos” de Erin Morgenstern. Estive indecisa sobre o que iria ler durante uns 3 dias, pois primeiro meti na minha mesa de cabeceira um livro que me emprestaram da Lesley Pearse, uma autora que nunca li nada mas que tenho muita curiosidade, mas eis que surgiu num grupo em que estou no Goodreads, como primeira leitura do mês de abril, o livro de Erin Morgenstern e decidi que pela primeira vez vou fazer uma leitura conjunta para poder participar numa discussão sobre o livro.
Esta leitura conjunta vai-se iniciar hoje, dia 1, e o livro tem que estar lido até dia 15, espero conseguir, apesar de o livro não ser muito grande já ouvi dizer que a leitura é lenta e eu estando em testes e apresentações de trabalhos vai ser um pouco puxado conseguir ler alguma coisa de jeito.
Não sei bem o que esperar deste livro porque vi em opiniões que a sinopse não tem muito a ver com a história, apesar de que eu muitas vezes vou mais pela capa, ou por opiniões, do que pelas sinopses, é muito raro as ler, só leio quando estou indecisa e mesmo assim normalmente não é por elas que me decido.
Espero começar bem este mês :D E vocês a que livro se andam a dedicar?

Sem comentários :

Enviar um comentário