quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Bibidi Bobidi Books- Book Haul dezembro 2016

Olá livrólicos, espero que tenham tido um Natal excelente, recheado de livros obviamente, e uma maravilhosa passagem de ano.
O mês de dezembro foi bastante recheado de livros para mim (digamos que me excedi um pouco), sendo que 3 foram prendinhas que recebi no Natal. Para uma conta geral neste mês 14 livros ganharam uma casinha nova.
Como prendas de Natal recebi o incrível e maravilhoso “Coroa da meia-noite” de Sarah J. Maas do meu pai e dos meus avós paternos (que me deram dinheirinho e eu aproveitei para estoirar em livros) “Fantastic Beasts and Where to Find Them: The Original Sreenplay” de J. K. Rowling (não podia faltar) e também “Alive” de Scoot Sigler, que é o primeiro livro da trilogia “The Generations”, o qual comprei pois ouvi dizer que quem é fã de “Maze Runner” vai adorar esta trilogia.
Vou-vos contar uma estória “gira” que me aconteceu com o livro “Coroa da meia-noite”. Para quem não sabe eu li o primeiro livro da saga “Trono de Vidro” em janeiro do ano passado, e amei-o (opinião aqui). Li-o em 2 dias e foi quase impossível parar de o ler para ir fazer outras coisas (como estudar, pois estava em época de exames e tinha dois exame nessa semana). Este tempo de quase um ano à espera para que o segundo volume fosse lançado em Portugal, foi bastante angustiante. Não comprei logo quando ele saiu, apesar de a vontade ser mais que muita, porque andava a ver se o conseguia arranjar mais barato, o que não aconteceu de todo, por isso pedi-o aos meus pais no natal, mas qual o meu espanto quando vou ao site da fnac na semana anterior e vejo que está esgotado. Claro que comecei a ficar super triste e chateada comigo mesma pois achei que ia ficar sem ele e o devia ter logo comprado, mas lá o meu pai andou à procura em vários sítios e conseguiu arranjá-lo. Foi um alívio e uma alegria enorme quando rasguei o papel e o vi. *-*
Mas bem voltando aos livros. Para além dos livros já mencionados, fiz bastantes compras em segunda mão, tais como a saga “The Giver” de Lois Lowry, em que comprei os 4 livros, “Tríptico” de Karin Slaughter, “A Lâmina” de Joe Abercrombie, “Mapa dos Ossos” de James Rollins, “A Vingança Serve-se Quente” de M.J. Arlidge, “Os Doze” de Justin Cronin e por fim “A Rapariga-Corvo” e “Fome de Fogo” de Erik Axl Sund.
Como podem ver ando a tentar apostar um pouco mais em Thrillers e Policiais, para ver se desenjoo-o um pouco de livros de Fantasia, vamos lá ver se corre bem.
Como foi o vosso Natal? Foi mais ou menos recheado de livros como o meu?
Já agora, este post vai servir para vos desejar a todos um Feliz 2017, o qual espero que vos traga muitas surpresas boas e que consigam realizar tudo aquilo que mais desejam. <3

Não podia faltar o meu primeiro Funko Pop nesta fotografia *-* <3

2 comentários :

  1. Tens um Dumbledore, boa!! <3
    Se adoraste Trono de Vidro, prepara-te para o segundo, porque é DEMAIS

    Ana (The Girl Who Reads Books)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim *-* Foi uma das minhas prendas de Natal, fiquei tão contente xD
      Pois, ouvi dizer que sim ahah Comecei a le-lo ontem e já estou completamente viciada xD

      Eliminar