sexta-feira, 12 de maio de 2017

Accio Books – 3º livro maio 2017

A leitura anterior foi bastante rápida e muito diferente de tudo o que alguma vez tenha lido e, para não sair muito desta onda, escolhi outro livro que sei que também é bastante diferente, não sei se em termos de estórias, mas sim em termos de como foi escrito e a maneira como nos é apresentado.
Estou a falar de “Illuminae: Os Ficheiros Illuminae_01” de Amie Kaufman e Jay Kristoff. Não sei se já se depararam com este livro mas, quem o viu, já deve ter percebido o porquê de eu dizer que o livro é bastante invulgar, pelo menos eu nunca tinha visto nenhum escrito desta maneira.
Do que folheei do livro, deu para encontrar a estória escrita em forma de interrogatório, tem e-mails confidenciais, imagens, vai tendo também notas ao longo do livro e até mensagens de rádio.
Estou bastante curiosa por lê-lo e, apesar de ser um calhamaço de quase 600 páginas, acho que a maneira com está escrito faz com que a leitura seja rápida, pois não me parece ter imensa coisa para ler, como acontece com os livros que têm muita descrição.
Quem conhece esta obra?

Sem comentários :

Enviar um comentário