Avançar para o conteúdo principal

Bibidi Bobidi Books – Book Haul março 2017

Antes de começar este post queria pedir desculpa aos meus seguidores por andar tão distante do blogue nos últimos tempos. Como já tinha dito, ando cheia de trabalho e, nos momentos livres tenho aproveitado para me dedicar a outras coisas. Sendo assim, tem sido complicado fazer tudo e, o blogue, com pena minha, tem ficado para trás. Para verem,  nem sequer tenho pegado no livro.
Bem, voltando agora ao ponto fulcral deste post, os livros que vieram cá para casa este mês.
Consegui diminuir os livros comprados em comparação com os meses anteriores (finalmente consegui conter-me), apesar de que, num total vieram cá para a casa 15 livros novos. Dos 15 livros, 11 foram comprados, 2 trocados e 2 oferecidos, nada mau para quem no mês passado comprou 21 livros. Agora é sempre a baixar este número, espero.
Começando pelos livros oferecidos, vieram para a estante “Arte no Sangue: Uma Aventura de Sherlock Holmes” de Bonnie Macbird e “Crónicas do Bar dos Canalhas” que é escrito por vários autores, sendo que uma é especial, Rita Anjos, pois é amiga de família.
Quanto aos livros trocados consegui o livro “Incarnate: Encarnação” de Jodi Meadows e também “Objetos Cortantes” de Gillian Flynn, o qual é de uma edição que desconhecia mas, que adoro.
Passando às minhas desgraças do mês comprei “Bando de Corvos” de Anne Bishop, “Voo Fantasma” de Bear Grylls, “A Última Estrela” de Rick Yancey, “Carreira do Mal” de Robert Galbraith AKA JK Rowling, “A Princesa do Gelo” de Camilla Lackberg, andava à procura deste livro há meses por um preço acessível, estava bastante difícil, “22/11/63” de Stephen King, “Imperador dos Espinhos” de Mark Lawrence, “Illuminae” de Amie Kaufman e Jay Kristoff, e por fim comprei uma trilogia que andava há séculos para comprar e que me saiu super barata, 25 euros os 3, “Segredos Obscuros”, “O Discípulo” e “O Homem Ausente” de Michael Hjorth e Hans Rosenfeldt. Com isto tudo tirei imensos livros da wishlist, o que é ótimo!
A ver se começo a baixar o número de livros comprados daqui para a frente porque, tenho mais de 130 livros em casa neste momento por ler, o que já é demais.



Comentários

  1. Fico super feliz por teres o primeiro da Camilla Läckberg!!! 🎉🎉 ela é a minha escritora preferida e espero que também comeces a gostar bastante dela!!

    Convido-te a ires ver o mais recente post do blogue que é também o meu book haul de Março e a deixares a tua opinião!

    Beijinhos,
    Carolina - http://leiturasdacarolina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deram-me o oitavo dela há uns anos, como é óbvio não o li ahah e como ouvi dizer que era muito boa autora decidi apostar e comprar o primeiro :D Também espero vir a gostar bastante ^_^
      Irei visitar :D
      Beijinhos*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Rules of the Game (Endgame #3) - Opinião

Sabem aquelas trilogias que começam super bem mas vão morrendo pelo caminho? Com o Endgame aconteceu isso. Primeiro livro: Excelente!!!! Segundo livro: Bem até foi fixe mas estava à espera de mais. Terceiro livro: O que raio foi isto?! Não faz sentido nenhum! Este é o último livro da trilogia e senti que foi muita palha e foi um trabalho feito à pressão, o autor simplesmente lhe tinha que dar um final e pronto. Eu tenho um problema com Ficção-Científica eu admito, mas há coisa que têm um princípio, um meio e um fim que quando interligados faz um clique e BOOM brutal, agora isto? Não me fascinou nadinha. Senti que devia ter ficado pelo primeiro, porque esse sim, vale a pena. Uma das partes que mais me tinha fascinado era o facto de com este livro descobrir sítios importantes pelo mundo que me deram vontade de conhecer e as diferentes culturas, mas isso ficou pelo segundo, este só teve porrada e mais porrada, mortes e coisas estranhas que não vou entrar em pormenores porqu

Perguntem a Sarah Gross - Opinião

Tenho este livro desde praticamente a altura em que saiu, mas só agora tive coragem para lhe pegar. Livros muito aclamados metem-me pressão para ler, porque acho sempre que vão ser muito bons mas depois desiludem-me um pouco. Foi mais ou menos o que me aconteceu com esta obra. Não gostei muito do início do livro, senti que havia demasiada coisa fora do contexto do que eu achava que era a obra, segunda guerra mundial, e isso fez com que me sentisse "enganada". Vou passar a explicar. Quando ouvi falar deste livro disseram-me que era sobre a segunda guerra mundial, sim é, mas só se torna realmente um livro sobre o assunto nas últimas 150 páginas do mesmo, até lá não senti praticamente nenhuma ligação com o tema, o que fez com que arrastasse este livro durante dois meses. Não senti qualquer empatia com as personagens até quase o final do livro, e por isso, sendo sincera se não fossem as últimas 150 páginas, que essas sim são brutais, teria dado ao livro umas meras 3*, se

Laura and the Shadow King - Opinião

Tenho vindo a seguir os trabalhos do autor nos últimos tempos e cada vez gosto mais. Sou sincera quando digo que livros/filmes com "zombies"/doenças contagiosas que fazem as pessoas ficar estranhas, não são bem a minha praia, para ser sincera fujo sempre desse tema porque sei que não vou gostar. Quando o autor falou comigo sobre o conceito deste livro referi-lhe logo que não era nada a minha onda, mas ainda bem que dei uma oportunidade, porque foi este menino que me permitiu voltar a ter vontade de pegar em livros. Este livro passa-se na perspetiva de várias personagens, mas tenho que admitir que a minha preferida foi a Maria, uma mulher determinada a salvar a sua filha, e a si própria, das mãos de um temível grupo. Há momentos de perseguição que fazem com que o coração pareça que vai sair disparado da boca, e que permite manter a adrenalina do leitor em alta durante toda a narrativa. Apesar das várias perspectivas é super fácil de perceber qual é a que inicia cada c