Avançar para o conteúdo principal

Little Moments of Love - Opinião

Conheci estas pequeninas bandas desenhadas na internet e desde então que me apaixonei por este trabalho, por isso mal vi o livro à venda não hesitei em comprar, mesmo sabendo que seria uma junção de todas aquelas preciosidades que já teria visto a circular pelo mundo digital.
É impossível não ficar com aquele sorriso estúpido na cara, após ler isto, principalmente se forem como eu e se encontrarem semelhanças com a vossa relação, posso dizer que a Catana é tãoooo parecida comigo que até mete impressão ahah
Este livro não é nada mais nada menos do que pequenas ocasiões em que um namorado e namorada se encontram diariamente, momentos fofos mas ao mesmo tempo cómicos.
Aqui vos deixo alguns pequenos trechos:


Adorei este livro do princípio ao fim, e vou ficar atenta para ver se a autora lança mais algum, pois acho que este vai ser dos livros que vou pegando de vez em quando só para aliviar dos dias mais stressantes.
Se ainda não decidiram o que dar este ano no natal aquela pessoa especial acho que esta seria uma prenda ideal, creio que é quase possível ficar indiferente a este casal, e até lá leiam vocês também, porque é bastante rápido e divertido.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Rules of the Game (Endgame #3) - Opinião

Sabem aquelas trilogias que começam super bem mas vão morrendo pelo caminho? Com o Endgame aconteceu isso. Primeiro livro: Excelente!!!! Segundo livro: Bem até foi fixe mas estava à espera de mais. Terceiro livro: O que raio foi isto?! Não faz sentido nenhum! Este é o último livro da trilogia e senti que foi muita palha e foi um trabalho feito à pressão, o autor simplesmente lhe tinha que dar um final e pronto. Eu tenho um problema com Ficção-Científica eu admito, mas há coisa que têm um princípio, um meio e um fim que quando interligados faz um clique e BOOM brutal, agora isto? Não me fascinou nadinha. Senti que devia ter ficado pelo primeiro, porque esse sim, vale a pena. Uma das partes que mais me tinha fascinado era o facto de com este livro descobrir sítios importantes pelo mundo que me deram vontade de conhecer e as diferentes culturas, mas isso ficou pelo segundo, este só teve porrada e mais porrada, mortes e coisas estranhas que não vou entrar em pormenores porque não vos quero dar …

Accio Books - 1º livro agosto 2018

Apesar de ainda me encontrar a ler "Snow Like Ashes" fiz uma pequena pausa para uma experiência designada por ler ebooks num ereader. Vou passar a explicar. Desde que me envolvi no mundo dos livros os ebooks para mim sempre foram inferiores aos livros físicos, gosto muito mais de manuseá-los do que simplesmente ler num ecrã, mas de há uns tempos para cá umas amigas minhas, também livrólicas, andavam a tentar meter-me a ler ebooks num ereader (só tinha lido ou em pc ou num tablet), para ver se assim já gostava mais, e lá eu decidi dar uma hipótese. Dito isto, uma dessas meninas emprestou-me na passada sexta-feira o seu ereader para eu dar uma vista de olhos e como tal decidi que preferia não acabar o livro que estava a ler e meter-me logo a ler um em formato ebook. Para minha satisfação ela tinha o livro "Boneca de Trapos" de Daniel Cole no seu ereader, e como o tenho em formato físico para ler decidi que era mesmo aquele que iria ler, porque assim será mais um livro …

Bibidi Bobidi Books - Book Haul agosto 2018

Estive quase quase quase a não comprar nada este mês, mas nos últimos dias apareceu uma menina a vender dois livros que andava à procura há muito e não aguentei. >.<
Apesar disso, não gastei muito e isso é que também importa, os dias de gastar imenso dinheiro em livros parecem ter acabado, pelo menos para já ahah Os livros foram então:
- "A Célula Adormecida" de Nuno Nepomuceno;
- "Rebel of the Sands" de Alwyn Hamilton.
O autor Nuno Nepomuceno é um dos meus autores portugueses favoritos, ainda não acabei a sua trilogia, falta-me ler o último, mas gostei tanto dos outros livros que decidi que tinha que ler os restantes dele. Já tenho o último livro dele, "Pecados Santos", mas disseram-me que seria melhor ler este antes porque teria coisas que ligavam os dois, como não me parecem fazer parte de uma série não sei se é bem assim, mas decidi não arriscar. Faço anos este mês, mas não estou a contar comprar livros de mim para mim, agora com o Kobo tenho tanta co…