domingo, 5 de março de 2017

Bibidi Bobidi Books – Book Haul fevereiro 2017

Aviso desde já que este post não é próprio para pessoas com problemas cardíacos, não só pela quantidade de livros que comprei (sim foram imensos, estiquei-me um bocadinho) mas, também pelas excelentes obras que consegui adquirir e que não foram nada caras.
Por isso, aviso que não me responsabilizo por qualquer problema causado.

*
*
*
*
*

A sério que vão continuar?

*
*
*
*
*

Eu avisei....

Este mês foi o mês da desgraça total, nunca tinha comprado tantos livros! O lado bom é que o livro mais caro que comprei foi 10 euros, de resto foi tudo abaixo disso o que permitiu que apesar de ser um exagero de livros, sim admito isso, não gastei assim tanto dinheiro e, diminuí bastante a minha wishlist.
Ao todo comprei 21 livros, quer dizer, foi mais 20,5 que um deles comprei a metade com o meu namorado, sendo que, 5 são em inglês. Não me vou alongar muito senão nunca mais saio daqui.
Então, os livros em inglês que comprei foram quase todos no Book Depository quando houve diminuição do preço dos mesmos, e são eles, “World After” e “End of Days” de Susan Ee (comprei estes dois e estou à espera que o “Angerfall”, que é o primeiro da trilogia, também baixe de preço para o comprar), “Falling Kingdoms” de Morgan Rhodes, “The Fifth Season” de N.K. Jemisin e por último, este sim em segunda mão, “Talon” de Julie Kagawa.
Passando para os livros em português, adquiri este mês “Century II” de Pierdomenico Baccalario, “Fusão” de Julianna Baggott, “O Mar Infinito” de Rick Yancey, “O Teorema de Katherine” de John Green, “Rei dos Espinhos” de Mark Lawrence, “Visão de Prata” e “Marcado na Pele” de Anne Bishop (faltam-me os 2 primeiros livros, mas encontrei-os tão baratos que não resisti), “A Forca” e “A Coroa” de Joe Abercrombie, “O Trilho da Morte de Sara Blaedel, “Os Contos de Beedle o Bardo” de J.K. Rowling, “O Rouxinol” de Kristin Hannah, “A Filha do Capitão” de Leah Fleming, “A Viúva” de Fiona Barton,  “Half Bad: Entre o Bem e o Mal” de Sally Green e por último “Ready Player One”de Ernest Cline, que foi o tal que comprei a meias.
Acho que vou deixar de prometer que vou comprar menos livros porque, não tem dado grande resultado, enfim... Livros = Felicidade <3
Como foi o vosso mês?


2 comentários :

  1. Eu comprei 5 e a pensar que tinha comprado muitos x)

    Tenho o Angelfall...queres?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah eu quando é para exagerar não há quem me pare xD
      Vou já falar contigo :D

      Eliminar