terça-feira, 4 de abril de 2017

Bibidi Bobidi Books – Book Haul março 2017

Antes de começar este post queria pedir desculpa aos meus seguidores por andar tão distante do blogue nos últimos tempos. Como já tinha dito, ando cheia de trabalho e, nos momentos livres tenho aproveitado para me dedicar a outras coisas. Sendo assim, tem sido complicado fazer tudo e, o blogue, com pena minha, tem ficado para trás. Para verem,  nem sequer tenho pegado no livro.
Bem, voltando agora ao ponto fulcral deste post, os livros que vieram cá para casa este mês.
Consegui diminuir os livros comprados em comparação com os meses anteriores (finalmente consegui conter-me), apesar de que, num total vieram cá para a casa 15 livros novos. Dos 15 livros, 11 foram comprados, 2 trocados e 2 oferecidos, nada mau para quem no mês passado comprou 21 livros. Agora é sempre a baixar este número, espero.
Começando pelos livros oferecidos, vieram para a estante “Arte no Sangue: Uma Aventura de Sherlock Holmes” de Bonnie Macbird e “Crónicas do Bar dos Canalhas” que é escrito por vários autores, sendo que uma é especial, Rita Anjos, pois é amiga de família.
Quanto aos livros trocados consegui o livro “Incarnate: Encarnação” de Jodi Meadows e também “Objetos Cortantes” de Gillian Flynn, o qual é de uma edição que desconhecia mas, que adoro.
Passando às minhas desgraças do mês comprei “Bando de Corvos” de Anne Bishop, “Voo Fantasma” de Bear Grylls, “A Última Estrela” de Rick Yancey, “Carreira do Mal” de Robert Galbraith AKA JK Rowling, “A Princesa do Gelo” de Camilla Lackberg, andava à procura deste livro há meses por um preço acessível, estava bastante difícil, “22/11/63” de Stephen King, “Imperador dos Espinhos” de Mark Lawrence, “Illuminae” de Amie Kaufman e Jay Kristoff, e por fim comprei uma trilogia que andava há séculos para comprar e que me saiu super barata, 25 euros os 3, “Segredos Obscuros”, “O Discípulo” e “O Homem Ausente” de Michael Hjorth e Hans Rosenfeldt. Com isto tudo tirei imensos livros da wishlist, o que é ótimo!
A ver se começo a baixar o número de livros comprados daqui para a frente porque, tenho mais de 130 livros em casa neste momento por ler, o que já é demais.



2 comentários :

  1. Fico super feliz por teres o primeiro da Camilla Läckberg!!! 🎉🎉 ela é a minha escritora preferida e espero que também comeces a gostar bastante dela!!

    Convido-te a ires ver o mais recente post do blogue que é também o meu book haul de Março e a deixares a tua opinião!

    Beijinhos,
    Carolina - http://leiturasdacarolina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deram-me o oitavo dela há uns anos, como é óbvio não o li ahah e como ouvi dizer que era muito boa autora decidi apostar e comprar o primeiro :D Também espero vir a gostar bastante ^_^
      Irei visitar :D
      Beijinhos*

      Eliminar