Avançar para o conteúdo principal

Accio Books - 1º livro outubro 2018

E finalmente após umas intermináveis semanas consegui acabar o Outlander, aquilo é tãooooo grande mas muito bom. Sim, não se deixem enganar pelo tempo que demorei a ler, porque gostei bastante do livro, demorei simplesmente por ser enorme e o tempo para ler andar a ser cada vez mais reduzido.
Após esta maravilhosa aventura pelas Terras Altas decidi que precisava de um livro leve e que eu acha-se que o poderia ler rápido, ou pelo menos tentar, porque isto de rápido está difícil.
Escolhi um livro que andava bastante curiosa, mesmo antes de editado em português, isto é, "Um de Nós Mente" de Karen M. McManus. É um YA misturado com mistério e isso parece-me uma mistura bastante interessante, nunca li nada assim, Ya sim e mistério também agora a mistura é novo para mim.
Do que li até agora estou a gostar bastante e até está a ser "rápido" (ler 30 páginas para mim é um feito nesta altura xD).
Esperemos que não seja o único livro que começo este mês, o meu objetivo deste ano já foi pelo cano abaixo, mas pelo menos que melhore um bocadinho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rules of the Game (Endgame #3) - Opinião

Sabem aquelas trilogias que começam super bem mas vão morrendo pelo caminho? Com o Endgame aconteceu isso. Primeiro livro: Excelente!!!! Segundo livro: Bem até foi fixe mas estava à espera de mais. Terceiro livro: O que raio foi isto?! Não faz sentido nenhum! Este é o último livro da trilogia e senti que foi muita palha e foi um trabalho feito à pressão, o autor simplesmente lhe tinha que dar um final e pronto. Eu tenho um problema com Ficção-Científica eu admito, mas há coisa que têm um princípio, um meio e um fim que quando interligados faz um clique e BOOM brutal, agora isto? Não me fascinou nadinha. Senti que devia ter ficado pelo primeiro, porque esse sim, vale a pena. Uma das partes que mais me tinha fascinado era o facto de com este livro descobrir sítios importantes pelo mundo que me deram vontade de conhecer e as diferentes culturas, mas isso ficou pelo segundo, este só teve porrada e mais porrada, mortes e coisas estranhas que não vou entrar em pormenores porque não vos quero dar …

Accio Books - 1º livro agosto 2018

Apesar de ainda me encontrar a ler "Snow Like Ashes" fiz uma pequena pausa para uma experiência designada por ler ebooks num ereader. Vou passar a explicar. Desde que me envolvi no mundo dos livros os ebooks para mim sempre foram inferiores aos livros físicos, gosto muito mais de manuseá-los do que simplesmente ler num ecrã, mas de há uns tempos para cá umas amigas minhas, também livrólicas, andavam a tentar meter-me a ler ebooks num ereader (só tinha lido ou em pc ou num tablet), para ver se assim já gostava mais, e lá eu decidi dar uma hipótese. Dito isto, uma dessas meninas emprestou-me na passada sexta-feira o seu ereader para eu dar uma vista de olhos e como tal decidi que preferia não acabar o livro que estava a ler e meter-me logo a ler um em formato ebook. Para minha satisfação ela tinha o livro "Boneca de Trapos" de Daniel Cole no seu ereader, e como o tenho em formato físico para ler decidi que era mesmo aquele que iria ler, porque assim será mais um livro …

Bibidi Bobidi Books - Book Haul agosto 2018

Estive quase quase quase a não comprar nada este mês, mas nos últimos dias apareceu uma menina a vender dois livros que andava à procura há muito e não aguentei. >.<
Apesar disso, não gastei muito e isso é que também importa, os dias de gastar imenso dinheiro em livros parecem ter acabado, pelo menos para já ahah Os livros foram então:
- "A Célula Adormecida" de Nuno Nepomuceno;
- "Rebel of the Sands" de Alwyn Hamilton.
O autor Nuno Nepomuceno é um dos meus autores portugueses favoritos, ainda não acabei a sua trilogia, falta-me ler o último, mas gostei tanto dos outros livros que decidi que tinha que ler os restantes dele. Já tenho o último livro dele, "Pecados Santos", mas disseram-me que seria melhor ler este antes porque teria coisas que ligavam os dois, como não me parecem fazer parte de uma série não sei se é bem assim, mas decidi não arriscar. Faço anos este mês, mas não estou a contar comprar livros de mim para mim, agora com o Kobo tenho tanta co…