Avançar para o conteúdo principal

Espera sentada

Hoje trago-vos um post diferente, o qual terá os livros que estou desejosa que saiam este ano, quer dizer é mais um que “supostamente” saem este ano (irão perceber o porquê do “supostamente”, se é que ainda não perceberam).
Os livros não se encontram ordenados de nenhuma forma em particular.
O primeiro livro que quero muito que saia este ano é o segundo livro da série Trono de Vidro, a edição portuguesa pois a inglesa já saiu à algum tempo. Li o primeiro livro à uns 2 meses e simplesmente adorei do principio ao fim, poderão ver a opinião aqui.
Disseram-me que sai este ano, esperemos que sim, pois uma coisa que não sou é paciente, principalmente para que saiam livros que gosto muito. Ainda não tem a capa divulgada por isso fica aqui a capa em inglês:




O segundo que quero que saia, é o terceiro livro da Trilogia Endgame, também li o primeiro livro este ano, aliás comecei o ano a ler esta trilogia maravilhosa e estou neste momento a ler o segundo, e até agora estou a adorar. :)
No Goodreads está apontado para sair este ano, mas não diz o mês por isso estou para ver se sairá mesmo. A sua capa também ainda não foi divulgada, por isso aqui fica a do segundo livro:




O terceiro livro que estou ansiosa para que saia, é nada mais nada menos que Harry Potter and the Cursed Child, como fã de Harry Potter não poderia faltar este livro na minha lista. Sairá em Julho deste ano, sim ainda falta imenso, mas pelo menos tenho uma data por onde me guiar.




Por último, mas não menos importante, e este é o tal livro que sairá “supostamente” este ano, é The Winds of Winter de George R. R. Martin. Já começo a ver a saída deste livro como um acontecimento impossível, queria tanto lê-lo antes da série, apesar de a série já não ter quase nada a ver com os acontecimentos do livro, mas começo a achar que não irá acontecer. - -‘



E vocês têm alguma livro que querem muito que saia este ano?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rules of the Game (Endgame #3) - Opinião

Sabem aquelas trilogias que começam super bem mas vão morrendo pelo caminho? Com o Endgame aconteceu isso. Primeiro livro: Excelente!!!! Segundo livro: Bem até foi fixe mas estava à espera de mais. Terceiro livro: O que raio foi isto?! Não faz sentido nenhum! Este é o último livro da trilogia e senti que foi muita palha e foi um trabalho feito à pressão, o autor simplesmente lhe tinha que dar um final e pronto. Eu tenho um problema com Ficção-Científica eu admito, mas há coisa que têm um princípio, um meio e um fim que quando interligados faz um clique e BOOM brutal, agora isto? Não me fascinou nadinha. Senti que devia ter ficado pelo primeiro, porque esse sim, vale a pena. Uma das partes que mais me tinha fascinado era o facto de com este livro descobrir sítios importantes pelo mundo que me deram vontade de conhecer e as diferentes culturas, mas isso ficou pelo segundo, este só teve porrada e mais porrada, mortes e coisas estranhas que não vou entrar em pormenores porqu

Perguntem a Sarah Gross - Opinião

Tenho este livro desde praticamente a altura em que saiu, mas só agora tive coragem para lhe pegar. Livros muito aclamados metem-me pressão para ler, porque acho sempre que vão ser muito bons mas depois desiludem-me um pouco. Foi mais ou menos o que me aconteceu com esta obra. Não gostei muito do início do livro, senti que havia demasiada coisa fora do contexto do que eu achava que era a obra, segunda guerra mundial, e isso fez com que me sentisse "enganada". Vou passar a explicar. Quando ouvi falar deste livro disseram-me que era sobre a segunda guerra mundial, sim é, mas só se torna realmente um livro sobre o assunto nas últimas 150 páginas do mesmo, até lá não senti praticamente nenhuma ligação com o tema, o que fez com que arrastasse este livro durante dois meses. Não senti qualquer empatia com as personagens até quase o final do livro, e por isso, sendo sincera se não fossem as últimas 150 páginas, que essas sim são brutais, teria dado ao livro umas meras 3*, se

Laura and the Shadow King - Opinião

Tenho vindo a seguir os trabalhos do autor nos últimos tempos e cada vez gosto mais. Sou sincera quando digo que livros/filmes com "zombies"/doenças contagiosas que fazem as pessoas ficar estranhas, não são bem a minha praia, para ser sincera fujo sempre desse tema porque sei que não vou gostar. Quando o autor falou comigo sobre o conceito deste livro referi-lhe logo que não era nada a minha onda, mas ainda bem que dei uma oportunidade, porque foi este menino que me permitiu voltar a ter vontade de pegar em livros. Este livro passa-se na perspetiva de várias personagens, mas tenho que admitir que a minha preferida foi a Maria, uma mulher determinada a salvar a sua filha, e a si própria, das mãos de um temível grupo. Há momentos de perseguição que fazem com que o coração pareça que vai sair disparado da boca, e que permite manter a adrenalina do leitor em alta durante toda a narrativa. Apesar das várias perspectivas é super fácil de perceber qual é a que inicia cada c