Avançar para o conteúdo principal

Não Digas Nada – Opinião

Tinha este livro há imenso tempo para ler em casa e depois de uma leitura tão prazerosa como foi “Ao Fechar a Porta” (opinião aqui) decidi que gostava de continuar um pouco na mesma onda.
Que desilusão, o livro está descrito como sendo um Thriller, hmmmmm..... Onde está o Thriller?!
Este livro para mim de thriller não teve absolutamente nada, para mim deveria estar classificado como romance ou algo assim, porque sim como romance o livro seria ótimo agora como thriller nope.
Ir para um livro e a narrativa se desviar um pouco do que estávamos à espera é mau, agora algo assim é completamente horrível, senti-me enganada do princípio ao fim do livro, para além de que não fiquei nada admirada com o final que o livro teve.
Tenho uma coisa boa a dizer sobre o livro, as personagens são boas e carismáticas, sendo possível criar laços com elas rapidamente.
Nunca tinha lido nada da autora, por isso não consigo fazer comparação com os outros livros dela, a única coisa que tenho a certeza é que me vou ficar por aqui porque não me quero desiludir outra vez.
Só dei 2* no Goodreads porque o livro está giro, COMO ROMANCE, porque merecia 1* por me ter sentido aldrabada.

Comentários

  1. Li este livro no ano passado e, apesar de não o ter achado tão bom como imaginava, até gostei bastante dele!
    Se quiseres, podes ler a minha opinião aqui: http://momentosliterariosml.blogspot.com/2017/05/opiniao-nao-digas-nada-mary-kubica.html

    Beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Também já li o livro e, apesar de tal como tu ter previsto o fim, acho que ainda assim merece a categoria de thriller por causa da intensidade da história.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim nisso talvez tenhas razão, mas fiquei com um gosto tão agridoce no fim que achei que fui enganada.
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Olá!
    Ainda não li este livro mas estava com curiosidade de o ler, realmente já não és a primeira pessoa que vejo a dizer que não é bom como thriller e que, em geral, não é um livro nada por aí além. Acho que perdi um pouco o entusiasmo... Vamos ver.
    Boas leituras.
    - Mad (http://presa-nas-palavras.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mad :)
      Ao contrário de mim, como podes ver nos outros comentários, há pessoas que até gostaram bastante, por isso pode ser que tu sejas dessas pessoas. Em vez de comprares tenta ver se encontras numa biblioteca ou se alguém te pode emprestar, ou ainda pode ser que o ganhes no passatempo do blog :D
      Boas leituras, beijinhos*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bibidi Bobidi Books - Book Haul abril 2018

Mais um mês passou e finalmente chegaram os tais livros que referi que estava à espera no mês passado. Sabem porque demorou tanto? Ficaram presos na alfândega! --' Passado este enorme pesadelo chamado alfândega chegaram 8 livros cá a casa.... Hmmmm pois, portei-me mal eu sei, mas foi uma promoção maravilhosa em que 8 Hardbacks por 55 euros mais ou menos, todos em ótimo estado, por isso valeu a espera. Os livros foram:
"Nimona" de Noelle Stevenson"Heir of Fire" de Sarah J. Maas"The Eye of Minds" de James Dashner"The Testing" de Joelle Charbonneau"The Young Elites" de Marie Lu"Gilded Cage" de Vic James"The Emperor's Blades" de Brian Staveley"Midnight Thief" de Livia Blackburne Para além destes vieram mais 2 que foram compras feitas a outra leitora, que após os ler vendeu-mos. Os livros são: "Pecados Santos" de Nuno Nepomuceno"Mal Me Quer" de M. J. Arlidge Sendo assim, foram uns 10 …

Accio Books - 3º livro fevereiro 2018

Mais uma leitura em andamento. :D Desta vez voltei a um autor que tem sido bastante aclamado por vária gente e que neste caso há razões para isso. Falo de M. J. Arlidge, o autor da série "Helen Grace", série essa que já li 2 livros e vou agora para o 3º, "A Casa de Bonecas". Já ouvi dizer que este de todos é o piorzinho, apesar de continuar bom, por isso baixei um pouco mais as expectativas, talvez tenha sido por isso que demorei tanto tempo para lhe pegar. Em Portugal já foram editados 7 livros do autor, se não estou em erro, e até agora tenho visto excelentes críticas em relação a todos. Só me falta comprar o último livro dele "Mal Me Quer". Tive imensa pena de há dois anos, quando ele veio a Portugal, à Feira do Livro de Lisboa, ainda não ter nenhum livro dele, só comprei depois por isso não têm o rabisco que eu tanto gosto que tenham. Era uma excelente ideia ele voltar cá Topseller! Apesar de já ir para o terceiro livro este mês não me sinto com a me…

Accio Books - 1º livro agosto 2018

Apesar de ainda me encontrar a ler "Snow Like Ashes" fiz uma pequena pausa para uma experiência designada por ler ebooks num ereader. Vou passar a explicar. Desde que me envolvi no mundo dos livros os ebooks para mim sempre foram inferiores aos livros físicos, gosto muito mais de manuseá-los do que simplesmente ler num ecrã, mas de há uns tempos para cá umas amigas minhas, também livrólicas, andavam a tentar meter-me a ler ebooks num ereader (só tinha lido ou em pc ou num tablet), para ver se assim já gostava mais, e lá eu decidi dar uma hipótese. Dito isto, uma dessas meninas emprestou-me na passada sexta-feira o seu ereader para eu dar uma vista de olhos e como tal decidi que preferia não acabar o livro que estava a ler e meter-me logo a ler um em formato ebook. Para minha satisfação ela tinha o livro "Boneca de Trapos" de Daniel Cole no seu ereader, e como o tenho em formato físico para ler decidi que era mesmo aquele que iria ler, porque assim será mais um livro …