Após ler o 1º livro fiquei com imensa vontade de iniciar o 2º, ainda por cima tinha-o o logo em casa o que me motivava mais, mas devido a não gostar ler livros da mesma série de seguida e também de querer ler livros que tinha em casa há mais tempo primeiro, deixei passar uns meses até lhe pegar.
Tal como aconteceu com o 1º (opinião aqui) fiquei completamente rendida e demorei só 2 dias a acabá-lo. Acreditem que para mim conseguir ler um livro em 2 dias é bastante raro.
Kyla é uma personagem que vai ganhando bastante determinação e coragem ao longo dos livros e é impressionante como a autora consegue transmitir as mudanças a nível de personalidade que vão ocorrendo sem que nos vamos apercebendo disso ao longo do livro.
Ao contrário de muitos YA este livros não se foca no romance, existe mas não é o principal, o principal é mesmo Kyla e a procura pela sua verdadeira identidade e é isso que faz com que esta trilogia se destaque de muitas outras.
Página atrás de página somos arrebatados com imensas declarações chocantes e com uma quantidade enorme de perguntas em que é essencial recebermos respostas.
É impossível não ficar completamente viciado nesta trilogia, quanto mais se lê mais se quer ler!
Recomendo a quem goste de YA/Distopia ou a quem queira ler alguma coisa diferente claro, na minha opinião é um bom livro para se iniciar neste género.
Comentários
Enviar um comentário